Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 12/04/19 às 17:02h - 680 visualizações
Valor das passagens da Gol de RBR para CZS quase dobra com lançamento de voo diurno

Radio Integração FM 99,9

 (Foto: Radio Integração FM 99,9)

Se você precisa viajar de Rio Branco para Cruzeiro do Sul e não abre mão de fazer esse trajeto de avião a dica é garantir logo a compra dos bilhetes. O motivo é que o valor das passagens está quase três vezes mais caro para quem for viajar a partir de junho, quando começam os voos da Gol operados durante o dia.

As passagens de ida e volta de Rio Branco para Cruzeiro do Sul custam R$ 357,74 para viagem no mês de maio deste ano para viagem durante a noite e madrugada. Quem está em Cruzeiro do Sul também pode viajar pagando o mesmo valor no mês de maio. As taxas de embarques estão incluídas. A pesquisa de preços foi feita na tarde desta quinta-feira (11/04).

Pesquisamos os valores das passagens entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul para viagens nos meses de junho, julho e agosto deste ano. Os valores são de assustar! Os bilhetes de ida e volta custam R$ 847,42. O preço é o mesmo de Cruzeiro do Sul para Rio Branco. As taxas de embarques estão incluídas.

As compras de passagens com pelo menos 30 dias de antecedência geralmente garantem preços mais em conta, mas não é isso que está acontecendo nos voos de Rio Branco para Cruzeiro do Sul. O mesmo valor encontrado para o mês de junho é encontrado para agosto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(68)99996-8088

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Publicidade Lateral





Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 117777 Usuários Online: 4






Copyright (c) 2024 - Radio Integração FM 99,9 - Todos os direitos reservados